25 de junho de 2017

Apesar de tudo,estou contigo

                                                        POR AMANDA GABRIELA
        

  Não é em vão quando digo pra você descansar; você insiste em querer trabalhar sabendo que apenas eu posso fazer. Entenda que você é meu filho e o meu colo aguarda sua entrega total. Muitas vezes você fica com medo e esquece de mim, por favor, não se afaste, eu tenho tanta coisa pra te dizer. 
   Apesar das tuas falhas estou contigo; apesar do teu medo estou contigo; e apesar de muitas vezes não depositares tua confiança em mim eu estou contigo. Me conte seus segredos, faço questão de ouvir tua voz. Seus pensamentos jamais podem governar sua vida. Você é meu!
E sobre os dias difíceis: isso é só para aumentar sua dependência em mim e aprender que a minha graça é suficiente. Eu já disse: nunca o deixarei, nunca o abandonarei.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente,incrivel!Que forma linda que Deus usou você!Pode ter a certeza que são muitos que precisavam e precisam ler isso.Precisamos de mais pessoas guiadas pelo espírito,e menos pessoas tolas! Que Deus abençoe a tua vida!Tenho certeza que Deus vai se utilizar mais ainda da tua vida.Fica na paz!

      Excluir
    2. Obgd Clarinhaaaaa!!! Jesus te abençoando também,continue sendo essa pessoa incentivadora que vc é!

      Excluir