Pular para o conteúdo principal

Filmes que assisti recentemente.




1°Filme:Meu namorado é um Zumbi.


Em um cenário pós-apocalíptico,o zumbi R (Nicholas Hout) passa por uma crise existencial e criando laços com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer),uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente.O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos,mas o general Grigio pai da Julie  (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total estermínio da ameaça zumbi. 

                                                                   
                                                                       2°Filme:Dezesseis Luas.


 Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial que mora em Gatlin,um pequeno vilarejo na Carolina do Sul.Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante,perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa.Um dia,uma nova adolescente chega ao local:Lena Duchannes (Alice Englert),que também tem problemas de adaptação.Logo,os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais.Ethan e Lena se apaixonam e agora devem lutar contra uma maldição se quiserem ficar juntos. 


Espero que tenham gostado das dicas de filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Playlist Cristã Internacional

Cantarei ao Senhor enquanto eu viver;cantarei louvores ao meu Deus,enquanto existir.
SALMOS 104-33

Meu alto refúgio

Ele é aquele que mesmo quando desisto,não desiste de mim.Nele encontro abrigo quando me sinto  insegura... Ele ouve meu clamor e inclina os seus ouvidos à minha voz.Sem que haja uma palavra na minha língua,ele tudo conhece.Tu és meu único Senhor;não tenho outro além e ti.Meu alto refúgio.

POR:Amanda Gabriela

PlayList Cristã + Internacional

Marcela Tais-Ame Mais,Julgue Menos



Leonardo Gonçalves-Acredito



Rend Collective-Build Your Kingdom Here


 I Am They-Your Love Is Mine




Espero que tenham gostado,bjuuss!!!